Sistema de trocas comerciais


Sistema de trocas comerciais
O Tradebank tem ajudado os donos de empresas desde 1996. Entendemos o poder do escambo e como você pode usá-lo para expandir seus negócios.
Junte-se a milhares de outros proprietários de empresas em sua área que usam o comércio em vez de dinheiro para comprar o que precisam para seus negócios ou vida pessoal.
Entendemos os desafios e as necessidades do proprietário empresarial moderno. Deixe-nos mostrar-lhe como o escambo pode melhorar sua lucratividade.
O Tradebank tem ajudado os proprietários de pequenas empresas no Canadá a expandir suas operações desde 1996.
Tradebank é o sistema de troca do Canadá. Nós estabelecemos conexões de troca com empresários em todo o país.
O Tradebank Winnipeg conhece o escambo. Coloque o poder da maior plataforma de barganha comercial do Canadá para trabalhar para você.
Entendemos os desafios e as necessidades do proprietário empresarial moderno. Deixe-nos mostrar-lhe como o escambo pode melhorar sua lucratividade.
Junte-se a milhares de outros proprietários de empresas em sua área que usam o comércio em vez de dinheiro para comprar o que precisam para seus negócios ou vida pessoal.
A história do Tradebank.
O Tradebank Canada começou há mais de 20 anos, quando John Porter tomou a decisão de levar a troca no Canadá para o próximo nível.
SISTEMA DE BARREIRO DO CANADÁ.
Não seria ótimo poder comprar o que você está procurando simplesmente trocando seus produtos ou serviços?
Com quem posso negociar.
Tradebank tem um grande número de clientes que estão dispostos a negociar seus produtos e serviços com você imediatamente.
Os DISTRIBOS COMERCIAIS permitiram que eu fizesse compras para minha empresa que, de outra forma, talvez não conseguisse fazer. Considero o Tradebank um ativo inestimável para o empreendedor moderno.
Devolvendo.
A Tradebank Foundation do Canadá doou mais de US $ 1 milhão para instituições de caridade locais desde a sua criação em 2011. A negociação pode fazer a diferença na vida das pessoas necessitadas. Consulte Mais informação.
Junte-se a nossa equipe.
Se você é apaixonado por ajudar os empresários a ter sucesso e deseja se juntar a uma equipe vencedora de profissionais, entre em contato com o escritório local da Tradebank hoje mesmo. Contate-Nos.
Possua uma franquia.
Você está animado com as possibilidades de troca em sua área? Você está pronto para dar o próximo passo em seus empreendimentos? Entre em contato com a matriz do Tradebank para saber mais.
O Tradebank Saskatoon Holiday Social.
Uma noite divertida teve a participação de todos os presentes no Tradebank Saskatoon Holiday Social. Hospedado pelo Membro do Tradebank; O Capitol Music Club em 27 de novembro. Consulte Mais informação.
O que são os COMÉRCIO de Dólares (Tradebank Dollars, T $)? Consulte Mais informação.
Troquei produtos e serviços por outras empresas. Por que devo usar o Tradebank? Consulte Mais informação.
Não é permuta apenas para empresas com fluxo de caixa ruim? Consulte Mais informação.
Conheça-nos.
Escritório corporativo.
589 Barton Street, Suite 204.
Stoney Creek, ligado. L8E 6E4.
Pense primeiro no comércio.
Copyright 2015 Tradebank Inc. Todos os direitos reservados.

História do sistema de troca: o passado e o presente.
Se você já trocou um de seus brinquedos com um amigo em troca de um de seus brinquedos, você trocou. Bartering negocia serviços ou bens com outra pessoa quando não há dinheiro envolvido. Este tipo de troca foi invocado pelas primeiras civilizações. Existem até mesmo culturas na sociedade moderna que ainda dependem desse tipo de troca. Bartering tem sido em torno de um tempo muito longo, no entanto, não é necessariamente algo que uma economia ou sociedade dependeu exclusivamente.
O que é um sistema de troca?
Um sistema de troca é um método antigo de troca. Esse sistema tem sido usado há séculos e muito antes de o dinheiro ser inventado. As pessoas trocavam serviços e bens por outros serviços e bens em troca. Hoje, o escambo fez um retorno usando técnicas mais sofisticadas para ajudar na negociação; por exemplo, a Internet. Nos tempos antigos, esse sistema envolvia pessoas na mesma área, no entanto, hoje, a permuta é global. O valor dos itens de troca pode ser negociado com a outra parte. A troca não envolve dinheiro, o que é uma das vantagens. Você pode comprar itens trocando um item que você tem, mas não quer mais ou precisa. Geralmente, a negociação dessa maneira é feita através de leilões online e mercados de swap.
História do Bartering.
A história da troca data desde o ano 6000 aC. Introduzida pelas tribos da Mesopotâmia, a troca foi adotada pelos fenícios. Os fenícios trocavam mercadorias para aqueles localizados em várias outras cidades do outro lado do oceano. A Babylonian também desenvolveu um sistema de troca melhorado. Bens foram trocados por comida, chá, armas e especiarias. Às vezes, crânios humanos também eram usados. O sal foi outro item popular trocado. O sal era tão valioso que os salários dos soldados romanos eram pagos com isso. Na Idade Média, os europeus viajavam ao redor do mundo para barganhar artesanatos e peles em troca de sedas e perfumes. Os americanos coloniais trocavam bolas de mosquete, pele de cervo e trigo. Quando o dinheiro foi inventado, a troca não terminou, tornou-se mais organizada.
Devido à falta de dinheiro, o escambo tornou-se popular nos anos 1930 durante a Grande Depressão. Foi usado para obter comida e vários outros serviços. Foi feito através de grupos ou entre pessoas que agiram de forma semelhante aos bancos. Se algum item fosse vendido, o proprietário receberia crédito e a conta do comprador seria debitada.
Desvantagens e vantagens da troca.
Assim como com a maioria das coisas, há desvantagens e vantagens da troca. Uma complicação da troca é determinar o quão confiável é a pessoa com quem você está negociando. A outra pessoa não tem qualquer prova ou certificação de que é legítima e não há proteção do consumidor ou garantias envolvidas. Isso significa que os serviços e mercadorias que você está trocando podem ser trocados por itens ruins ou com defeito. Você não gostaria de trocar um brinquedo que é quase novo e em perfeito estado de trabalho para um brinquedo que é usado e não funciona em tudo o que você faria? Pode ser uma boa ideia limitar as trocas à família e aos amigos no início, porque a boa troca exige habilidade e experiência. Às vezes, é fácil pensar que o item desejado vale mais do que realmente é e subestimar o valor do seu próprio item.
Do lado positivo, há grandes vantagens em negociar. Como mencionado anteriormente, você não precisa de dinheiro para trocar. Outra vantagem é que há flexibilidade na troca. Por exemplo, produtos relacionados podem ser comercializados como tablets portáteis em troca de laptops. Ou, itens que são completamente diferentes podem ser negociados, como cortadores de grama para televisores. Casas agora podem ser trocadas quando as pessoas estão viajando, o que pode economizar dinheiro para ambas as partes. Por exemplo, se seus pais têm amigos em outro estado e precisam de um lugar para ficar durante as férias da família, seus amigos podem trocar a casa por uma semana ou mais em troca de seus pais, permitindo que eles usem sua casa.
Outra vantagem da troca é que você não precisa se separar de itens materiais. Em vez disso, você pode oferecer um serviço em troca de um item. Por exemplo, se seu amigo tem um skate que você quer e sua bicicleta precisa de trabalho, se você é bom em consertar as coisas, você pode oferecer para consertar sua bicicleta em troca do skate. Com a troca, duas partes podem conseguir algo que querem ou precisam umas das outras sem precisar gastar dinheiro.
Baixe nosso aplicativo móvel gratuito.
Serviços de pagamento de contas de hortelã fornecidos pela Intuit Payments Inc. sob as licenças aplicáveis.
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos, condições, recursos, disponibilidade, preços, taxas, serviços e opções de suporte estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

6 Principais Desvantagens do Sistema de Troca.
Os pontos a seguir destacam as seis principais desvantagens do sistema de troca. As desvantagens são: 1. Falta de dupla coincidência de desejos 2. Falta de uma medida comum de valor 3. Indivisibilidade de certos bens 4. Dificuldade em armazenar valor 5. Dificuldade em fazer pagamentos diferidos 6. Falta de especialização.
Desvantagem # 1. Falta de dupla coincidência de desejos:
O funcionamento do sistema de troca requer uma dupla coincidência de desejos por parte daqueles que querem trocar bens ou serviços. É necessário que uma pessoa que deseja negociar seu bem ou serviço encontre outra pessoa que não apenas esteja disposta a comprar seu bem ou serviço, mas também possua o bem que o primeiro deseja. Por exemplo, suponha que uma pessoa possua um cavalo e queira trocá-lo por uma vaca. No sistema de troca ele tem que descobrir uma pessoa que não só possui uma vaca mas também quer um cavalo.
A existência de tal dupla coincidência de desejos é uma probabilidade remota. Pois, é um processo muito laborioso e demorado para descobrir pessoas que querem os bens uns dos outros. Muitas vezes, o proprietário do cavalo teria que realizar uma série de transações intermediárias.
Ele pode ter que trocar seu cavalo por algumas ovelhas, ovelhas por algumas cabras e cabras pela vaca que ele quer. Para ter sucesso, o sistema de troca envolve transações multilaterais que não são possíveis na prática. Consequentemente, se a dupla coincidência de desejos não for correspondida exatamente, nenhum comércio é possível sob o escambo. Assim, um sistema de escambo é demorado e constitui um grande obstáculo ao desenvolvimento e expansão do comércio.
Desvantagem # 2. Falta de uma medida comum de valor:
Outra dificuldade no sistema de troca diz respeito à falta de uma unidade comum na qual o valor dos bens e serviços deva ser medido. Mesmo que as duas pessoas que querem as mercadorias uns dos outros se encontrem por coincidência, surge o problema quanto à proporção em que os dois bens devem ser trocados. Não havendo nenhuma medida comum de valor, a taxa de câmbio será arbitrariamente fixada de acordo com a intensidade da demanda dos bens uns dos outros. Consequentemente, uma parte está em desvantagem nos termos de troca entre as duas mercadorias.
Além disso, sob o sistema de trocas, o valor De cada bem é requerido para ser declarado em tantas quantidades quantas forem os tipos e qualidades de outros bens e serviços. A fórmula da taxa de câmbio dada pelo Prof. Culbertson é n (n-1) / 2. Por exemplo, se existem 100 tipos diferentes de bens em uma economia de permuta, então haveria 4950 taxas de câmbio para que funcionasse sem problemas, ou seja, 100 (100-l) / 2 = 100 & # 215; 99/2 ou 9900/2 = 4950.
Isso torna a contabilidade impossível, porque um balanço seria composto de um longo inventário físico dos vários tipos e qualidades de bens pertencentes e devidos. Da mesma forma, é difícil desenhar e interpretar as contas de lucros e perdas até mesmo de uma pequena loja. É por isso que a existência do sistema de escambo está associada a uma pequena sociedade primitiva confinada a um mercado local.
Desvantagem # 3. Indivisibilidade de certos produtos:
O sistema de troca baseia-se na troca de mercadorias com outros bens. É difícil fixar taxas de câmbio para determinados bens que são indivisíveis. Esses bens indivisíveis representam um problema real, sob o escambo. Uma pessoa pode desejar um cavalo e a outra uma ovelha e ambos podem estar dispostos a negociar. O primeiro pode exigir mais de quatro ovelhas para um cavalo, mas o outro não está preparado para dar cinco ovelhas e, portanto, não há troca.
Se uma ovelha fosse divisível, o pagamento de quatro ovelhas e meia por um cavalo poderia ser mutuamente satisfatório. Da mesma forma, se o homem com o cavalo quer apenas duas ovelhas, então como ele vai trocar seu cavalo por duas ovelhas? Como não é possível dividir seu cavalo, nenhum comércio será possível entre as duas pessoas. Assim, a indivisibilidade de certas mercadorias torna o sistema de troca inoperante.
Desvantagem # 4. Dificuldade em armazenar o valor:
Sob o sistema de troca, é difícil armazenar valor. Qualquer pessoa que deseje economizar capital real durante um longo período enfrentaria a dificuldade de, durante o período de intervenção, a mercadoria armazenada se tornar obsoleta ou se deteriorar em valor. Como as pessoas negociam gado, cereais e outros produtos perecíveis, é muito caro e muitas vezes difícil de armazenar e evitar sua deterioração e perda durante um longo período.
Desvantagem # 5. Dificuldade em fazer pagamentos diferidos:
Em uma economia de escambo, é difícil fazer pagamentos no futuro. Como os pagamentos são feitos em bens e serviços, os contratos de dívida não são possíveis devido a desacordos por parte das duas partes pelos seguintes motivos: Freqüentemente, isso suscitaria controvérsias quanto à qualidade dos bens ou serviços a serem reembolsados.
As duas partes muitas vezes seriam incapazes de concordar sobre o produto específico a ser utilizado para o reembolso. Ambas as partes correm o risco de que a mercadoria a ser paga aumente ou diminua seriamente em valor ao longo da duração do contrato.
Por exemplo, o trigo pode aumentar marcadamente em valor em termos de outras commodities, para o arrependimento do devedor, ou diminuir acentuadamente em valor, para o arrependimento do credor. Portanto, não é possível fazer apenas pagamentos envolvendo contratos futuros no sistema de troca.
Desvantagem # 6. Falta de especialização:
Outra dificuldade do sistema de permuta é que ele está associado a um sistema de produção, onde cada pessoa é uma pessoa importante. Em outras palavras, um alto grau de especialização é difícil de alcançar sob o sistema de troca.
Especialização e interdependência na produção só são possíveis em um sistema de mercado expandido baseado na economia monetária. Assim, nenhum progresso econômico é possível em uma economia de escambo devido à falta de especialização. As dificuldades de permuta acima mencionadas levaram à evolução do dinheiro.
Comentários estão fechados.
Ensaio sobre a teoria da utilidade ordinal | Teorias | Microeconomia, 9 de agosto de 2017.
Antes de enviar e compartilhar seu conhecimento neste site, leia as seguintes páginas:

Barter.
O que é um 'Barter'?
A permuta é um ato de trocar bens ou serviços entre duas ou mais partes sem o uso de dinheiro (ou um meio monetário, como um cartão de crédito). Em essência, a troca envolve o fornecimento de um bem ou serviço por uma parte em troca de outro bem ou serviço de outra parte.
Um exemplo simples de acordo de troca é um carpinteiro que constrói uma cerca para um agricultor. Em vez de o agricultor pagar ao construtor US $ 1.000 em dinheiro por mão-de-obra e materiais, o agricultor poderia, em vez disso, recompensar o carpinteiro com US $ 1.000 em colheitas ou alimentos.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Barter'
A troca é baseada em um conceito simples: dois indivíduos negociam para determinar o valor relativo de seus bens e serviços e os oferecem uns aos outros em uma troca equilibrada. É a forma mais antiga de comércio, que remonta à época anterior à existência da moeda forte. (Saiba mais sobre como o escambo evoluiu, leia A História do Dinheiro: Do ​​Barter às Notas.)
Enquanto a atual geração sênior negociava com os bens limitados que possuíam (isto é, produtos e gado) ou serviços que eles podiam pessoalmente (ou seja, carpintaria e alfaiataria) para alguém que conheciam, hoje, a maioria dos americanos tem acesso a uma fonte quase ilimitada. de potenciais parceiros de troca através da internet.
Praticamente, um item ou serviço pode ser negociado se as partes envolvidas concordarem com os termos do negócio. Indivíduos, empresas e países podem se beneficiar de tais trocas sem dinheiro, especialmente se não tiverem moeda forte para obter bens e serviços.
Benefícios da troca.
Bartering permite que os indivíduos negociem itens que eles já têm, mas não estão usando para itens que eles precisam, mantendo seu dinheiro na mão para despesas que não podem ser pagas através de troca, como uma hipoteca, contas médicas e utilitários. Trocar também pode ter um benefício psicológico, pois pode criar um relacionamento pessoal mais profundo entre os parceiros comerciais do que uma transação monetizada típica. Trocar também pode ajudar as pessoas a construir redes profissionais e comercializar seus negócios.
Em um nível mais amplo, a troca pode resultar na alocação ideal de recursos, trocando mercadorias em quantidades que representem valores semelhantes. A troca também pode ajudar as economias a alcançar o equilíbrio, o que ocorre quando a demanda é igual à oferta.
Como os indivíduos trocam.
Quando duas pessoas têm itens que o outro deseja, ambas as pessoas podem determinar os valores dos itens e fornecer a quantia que resulta em uma alocação ideal de recursos. Portanto, se um indivíduo tem 20 libras de arroz que ele avalia em US $ 10, ele pode trocá-lo com outro indivíduo que precisa de arroz e que tem algo que o indivíduo quer que seja avaliado em US $ 10. Uma pessoa também pode trocar um item por algo que o indivíduo não precisa porque existe um mercado pronto para descartar esse item.
Como as empresas trocam.
As empresas podem querer trocar seus produtos por outros produtos, porque eles não têm o crédito ou dinheiro para comprar esses produtos. É uma maneira eficiente de negociar porque os riscos do câmbio são eliminados. O exemplo contemporâneo mais comum de transações de permuta business-to-business é uma troca de tempo ou espaço publicitário; É típico para as pequenas empresas negociarem os direitos de propaganda nos espaços de negócios uns dos outros. A troca também ocorre entre empresas e indivíduos. Por exemplo, uma firma de contabilidade pode fornecer um relatório contábil para um eletricista em troca de ter seus escritórios reconectados pelo eletricista.
Como os países trocam.
Os países também se envolvem na troca quando estão profundamente endividados e não conseguem obter financiamento. Bens são exportados em troca de bens que o país precisa. Dessa forma, os países gerenciam os déficits comerciais e reduzem o montante da dívida em que incorrem.
Implicações fiscais de troca.
O Internal Revenue Service (IRS) considera a troca de uma forma de receita e algo que deve ser relatado como renda tributável. De acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos nos EUA, ou GAAP, as empresas devem estimar o valor justo de mercado de seus bens ou serviços permutados. Isso é feito referindo-se a transações passadas em dinheiro de bens ou serviços similares e usando essa receita histórica como um valor reportável. Quando não é possível calcular com precisão o valor, a maioria das mercadorias permutadas são informadas com base no seu valor contábil.
Para o IRS, os dólares de troca estimados são idênticos aos dólares reais para fins fiscais, o que significa que os acordos de troca são considerados os mesmos que os pagamentos em dinheiro. Os dólares de troca são informados como receita e tributados no ano fiscal em que ocorreu o escambo.
O IRS distingue ainda mais as diferentes formas de troca, e existem regras ligeiramente diferentes para cada tipo. A maioria dos rendimentos de negócios não monetários é relatada no Formulário 1040, Cronograma C - Lucro ou Prejuízo do Negócio. Como o escambo tem implicações fiscais, vale a pena consultar um profissional de impostos antes de assumir compromissos significativos.
Como trocar.
Então, como pode um indivíduo trocar com sucesso? Aqui estão algumas dicas:
Identifique seus recursos. Quais são os itens que você pode facilmente separar? Use um olho crítico para percorrer sua casa e considere os pertences que você pode ter em depósito ou que outro membro da família ou amigo esteja usando no momento. Se você preferir oferecer serviços, avalie com honestidade o que poderia oferecer aos outros que, de outra forma, pagariam a um profissional. Pode ser uma habilidade ou um talento ou hobby, como a fotografia.
Coloque uma etiqueta de preço. Negociações bem sucedidas devem resultar na satisfação de ambas as partes. Isso só pode acontecer se os itens trocados forem realisticamente avaliados. Se você tiver um item que deseja negociar, obtenha uma avaliação precisa. Um item vale apenas o que alguém está disposto a pagar por ele. Portanto, faça sua pesquisa e analise a seção "venda" no eBay para descobrir o que os compradores on-line pagaram por itens semelhantes.
Para valorizar um serviço, chame as estimativas locais de profissionais para descobrir como você pode avaliar suas habilidades de forma competitiva. Lembre-se de ser honesto sobre suas habilidades e de considerar os custos associados à troca; por exemplo, envio (para mercadorias) ou materiais (para negociação de uma habilidade).
Identifique suas necessidades. Seja específico sobre o que você está procurando em uma troca de troca. Além dos itens específicos que você pode precisar, aqui está uma lista de possíveis serviços para os quais você pode trocar:
Baby-sitting / creche Obras de reparação de automóveis Tratamento de relvados, paisagismo Reparação de computadores Projectos de melhoria de casas pequenas Canalizações Assistência em movimento Preparação de impostos Planeamento financeiro Trabalho de ortodontistas Cuidados médicos Alojamento.
Procure por parceiros de troca. Depois de saber o que você tem para oferecer e exatamente o que você precisa / quer em uma situação de escambo, encontre um parceiro de troca. Se você não tiver uma pessoa ou empresa específica em mente, tente falar de boca em boca. Deixe seus amigos, colegas e rede social saberem sobre sua necessidade específica e o que você quer em uma situação de escambo. Use o Facebook, LinkedIn e Twitter.
Verifique os mercados de swap on-line e os leilões on-line que têm um componente de troca como o Craigslist (marque "À venda" para a categoria Negociação), Swapace, SwapThing, Barterquest, U-Exchange, Trashbank e Ourswaps. Verifique os clubes de trocas locais. Sua Câmara de Comércio local poderá fornecer informações sobre clubes semelhantes em sua área.
Faça o acordo. Depois de encontrar um parceiro de troca, obtenha o acordo por escrito. Certifique-se de detalhar quais serviços ou bens serão envolvidos, a data da troca (ou trabalho a ser feito) e qualquer recurso se qualquer parte renegar sua parte do negócio. Se você estiver trabalhando em uma associação de troca baseada em associação, ela provavelmente fornecerá toda a estrutura e documentação necessária para o negócio.
Limites de troca.
Bartering tem suas limitações. Muitas empresas maiores (ou seja, de cadeia) não vão entender a ideia e até mesmo organizações menores podem limitar a quantidade de bens ou serviços para os quais irão negociar (isto é, podem não concordar com um acordo de troca de 100% e exigir que você faça pagamento menos parcial). Mas em uma crise econômica, a troca pode ser uma ótima maneira de obter os bens e serviços que você precisa, sem ter que tirar dinheiro do seu bolso.
Algumas empresas que não podem negociar diretamente com os clientes podem trocar bens ou serviços por meio de trocas comerciais baseadas em associação, como o ITEX ou o International Monetary Systems (IMS). Ao aderir a uma rede de comércio (que geralmente cobra taxas), os membros podem negociar com outros membros por "dólares". Cada transação está sujeita a uma taxa mínima; a bolsa facilita o swap e gerencia os componentes fiscais do escambo, como a emissão de formulários 1099-B para os membros participantes. Você pode encontrar um intercâmbio próximo através do Diretório de Associações da Associação Internacional de Comércio Recíproco (IRTA). Antes de se inscrever e pagar por uma assinatura, no entanto, certifique-se de que os membros ofereçam os tipos de bens e serviços que você precisa. Caso contrário, você pode encontrar-se com dinheiro ou crédito que você não pode usar.

A História do Comércio e do Sistema de Troca.
Itens que são usados ​​como dinheiro geralmente têm pouco valor em si mesmos. Por exemplo, o papel usado para imprimir dinheiro não é particularmente valioso. O dinheiro tem valor porque é um meio de troca que as pessoas entendem e aceitam como tal. Quando todos aceitam que uma conta ou uma moeda tem valor, as pessoas podem usá-la como forma de pagamento para comprar bens ou serviços. Antes do dinheiro existir, as pessoas usavam outros sistemas para realizar trocas. A troca envolve um comércio direto de bens e serviços. Embora alguns aspectos desta transação sejam semelhantes à troca de dinheiro, a troca de tempo exigiu que as pessoas dessem conta dos termos do acordo. A utilização do dinheiro como meio de comércio simplifica significativamente as transações. O comércio e o escambo eram precursores do sistema monetário usado na sociedade atual. Embora o comércio e o escambo possam parecer quase arcaicos, eram as soluções de negócios para pessoas que viviam antes da conveniência do processamento de cartões de crédito.
Bartering é o processo de negociação de serviços ou bens entre duas partes sem usar dinheiro na transação. Quando as pessoas trocam, todos se beneficiam porque recebem itens ou serviços que precisam ou querem. Trocar também tem uma vantagem, porque mesmo pessoas sem dinheiro podem conseguir algo de que precisam. Bartering pode envolver a negociação de um serviço para um item. Por exemplo, você poderia concordar em realizar o trabalho no quintal de alguém em troca de um alqueire de maçãs de uma árvore em seu quintal. Quando as pessoas escolhem negociar para atender a uma necessidade, elas podem economizar seu dinheiro para outras necessidades.
Rotas de Comércio Nativas Americanas e Economia de Escambo - Este plano de aula é ótimo para ensinar crianças no nível médio sobre a história das tribos nativas americanas e a natureza do sistema de trocas, mesclando conceitos em um só plano.
História das Finanças - Nos primeiros dias das colônias americanas, os bancos estrangeiros controlavam a moeda, e a troca era comum.
American Indians of ND: Bartering - Pratique um jogo de troca com seus alunos, e você verá rapidamente as dificuldades na negociação que às vezes podem acontecer.
Posto de Negociação - Para alunos muito mais jovens (no 4º ano), este plano de aula combina a demonstração e a troca.
O que é dinheiro? - Jovens estudantes (3ª a 5ª série) se aprofundarão no dinheiro, na criação da moeda e no trabalho escambo.
Bartering Lesson - T eachers pode usar este pacote imprimível, que é cheio de termos úteis e d frases.
Barter and Money - Este plano é para estudantes muito mais velhos (10ª série), e mergulha mais nas nuances da troca e do comércio.
Relacionamentos Barter - Você pode criar uma equação e validar matematicamente um comércio? Este artigo investiga essa questão.
As tribos da Mesopotâmia foram provavelmente o ponto de partida do sistema de troca em 6000 aC. Os fenícios viram o processo e adotaram-no em sua sociedade. Esses povos antigos utilizaram o sistema de troca para obter comida, armas e temperos de que precisavam. Por causa do grande valor do sal, os soldados romanos trocavam seus serviços pelo império em troca de sal. Na América colonial, os colonos usaram o escambo para obter os bens e serviços de que necessitavam. Mesmo após a invenção do dinheiro, as pessoas continuaram a negociar.
Bartering Through the Seasons - Este plano de aula para os graus K-5 discute especificamente a troca de tecidos e casacos durante as temporadas de inverno.
A História do Dinheiro - A maioria das primeiras trocas monetárias ainda fazia parte dos sistemas de barganha. Algumas das moedas mais aceitas no início eram itens simplesmente valorizados: conchas de búzios, pepitas de ouro e peças finas de metal.
A transição do escambo para o dinheiro da Fiat - A vasta transição da troca de bens que tinha valor para a troca de documentos, apoiada pelo que o estado ou o governo diziam ter valor, era longa e árdua.
Os benefícios do escambo - Bartering ainda existe hoje. Nos anos 90, estava acontecendo na Rússia.
A História do Dinheiro - O desenvolvimento do dinheiro é discutido neste plano de aula para a 1ª série.
Como funciona o escambo - Esta fonte discute os prós e contras do escambo e como ele ainda é útil hoje.
A simplicidade da troca é uma das principais vantagens deste sistema. Questões com o comércio internacional, o câmbio exterior e o poder econômico desequilibrado são virtualmente inexistentes com um sistema de barganha. No entanto, algumas desvantagens também existem. Para que ocorra uma transação de troca, os desejos ou necessidades de ambas as partes devem coincidir para levá-los a fazer um acordo. Sem uma medida padrão de valor de bens e serviços, as partes na transação de troca precisarão gastar tempo concordando com os termos do acordo. É comum as duas partes colocarem um valor mais alto em seus próprios bens ou serviços e um valor menor nos itens da outra parte. A confiança também é um componente da troca, porque a representação dos bens ou serviços oferecidos deve ser precisa. Se algo for deturpado em uma transação, a outra parte terá pouco recurso quando ocorrer um problema. Ao negociar, as pessoas podem precisar armazenar seus bens acumulados para preservar seu poder de compra. Dependendo dos tipos de itens, isso pode ser difícil e inconveniente.
Money vs. Barter Systems - Permita que seus alunos tenham uma discussão mais ampla sobre se o dinheiro ou os sistemas de troca são superiores uns aos outros.
Troca, Negociação e Você - Este é um recurso educacional completo para ensinar sobre dinheiro.
Impedimentos à negociação de permuta - Um estudo recente e aprofundado investiga as percepções daqueles que praticam a troca.
Visão geral da troca - Hoje, esses sistemas podem ser usados ​​por pequenas empresas e pessoas como uma transação legal, mas as negociações podem ser demoradas.
Ferramentas de transação monetária - Encontre termos úteis, atividades e bons recursos para ensinar seus alunos aqui.
Questões de dinheiro: Guia de discussão - Há muitas maneiras de ensinar esses conceitos, e esse recurso os lista de maneira útil.
Por que negociamos: Trocando mercadorias e serviços - Troque jujubas ou troque camisas e bonés para explicar a troca de mercadorias com seus alunos.
Como o escambo não envolve a troca de dinheiro por bens e serviços, pode parecer uma maneira ideal de evitar o pagamento de impostos sobre transações. No entanto, o Internal Revenue Service dos EUA informa os contribuintes que o valor justo de mercado dos bens ou serviços recebidos através da troca é considerado lucro tributável. As partes envolvidas em transações de troca devem informar esse valor como receita nas declarações de impostos. O IRS exige relatórios de troca para o ano em que ocorre. Não reportar a atividade de troca poderia levar a penalidades fiscais.
QUATRO COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER SE TORNAR ESCOLHER - Hoje, a troca é feita, mas ficou mais complicada com impostos e instituições financeiras.
Três maneiras de obter o equipamento necessário sem ir à falência - Às vezes, as pequenas empresas precisam negociar com outras empresas para obter sucesso.
Barter Tax and Accounting Issues - Se alguém quiser negociar, não se esqueça de ter um contador que possa lidar com esses problemas.
Sopa de dinheiro: um guia legal para trocar, dar e obter coisas sem dólares - usando a metáfora útil de sopa, este artigo discute tipos de transações e suas diferenças diferenciadas.
Impõe uma Aldeia: O Problema Com a Tributação Rotineira das Transações de Troca - Deveríamos realmente tributar as transações de troca, o que geralmente requer a avaliação monetária dos itens?
Você deveria estar negociando? - Um especialista e economista discute os principais problemas em fazer isso hoje.
Quatro fatos sobre troca - Saiba mais sobre esses quatro fatos, se você gostaria de participar da troca na economia de hoje.
EMV & amp; Soluções NFC.
Processamento de cartão de crédito.
Software POS.
Assine o Feed.
Produtos de Software.
Produtos de Hardware.
Solução de negócio.
Sobre a Square.
© 2018 Square, Inc.
Baixe o Ponto de Venda Quadrado.
O Square Point of Sale está disponível na App Store e no Google Play.

Sistema de trocas comerciais
O B2B Barter é uma nova plataforma de negociação, com os pontos fortes dos sistemas de troca tradicionais e nenhuma das fraquezas. Em vez de serem trancados em 100% de negociação, os membros podem optar por negociar com 50% ou mais de forma flexível, dependendo da situação. Nossos membros desfrutam das taxas mais baixas do setor (de 5% em compras apenas de uma forma) e baixos custos para entrar (a partir de US $ 330 por assinatura) e baixas taxas de administração mensais (de apenas US $ 11 / mês)
Novos membros adoram o fato de que vamos simplificar o processo de integração de outras bolsas e creditar seus saldos. As baixas taxas e conversões sem costura são apenas o começo do nosso novo pensamento. Os membros desfrutam de poderosos perfis on-line, marketing automatizado e mídias sociais, e nosso mecanismo de oportunidades os coloca diante das perspectivas ideais com as quais eles querem lidar. Acabaram-se os preços inflacionados e a sobrecarga comum a alguns dos participantes do setor. Nós insistimos no dólar para o pensamento do dólar, e as taxas mais baixas e o comércio flexível facilitam isso para os membros. Além disso, os membros podem listar suas propriedades para venda. Anunciaremos essa listagem de imóveis e você terá um baixo custo de venda, com taxas comerciais padrão aplicáveis.

Comments

Popular Posts